Entra hoje em vigor as novas regras para serviços de Atendimento ao Cliente, o chamado SAC. São uma série de mudanças visando mudar justamente aquilo que levou as empresas do setor de telefonia fixa e móvel a assumir o primeiro lugar no ranking de reclamações do Procon.
Mas nem todas as empresas que prestam serviço de atendimento ao cliente estão obrigadas a cumprir a lei, como setores de água e gás, de varejo, indústrias de roupas e alimentos, além de cartões de crédito disponibilizado por lojas de departamento.
A multa aplicada pelo descumprimento das regras pode variar de R$ 200 a R$ 3 milhões dependendo da gravidade do caso.
Mas nem todas as empresas que prestam serviço de atendimento ao cliente estão obrigadas a cumprir a lei, como setores de água e gás, de varejo, indústrias de roupas e alimentos, além de cartões de crédito disponibilizado por lojas de departamento.
A multa aplicada pelo descumprimento das regras pode variar de R$ 200 a R$ 3 milhões dependendo da gravidade do caso.
Principais mudanças das novas regras do SAC:
by Rooco
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