
O investimento de longo prazo da Olympikus no esporte rendeu mais um fruto para a marca líder do mercado nacional de artigos esportivos. A empresa do grupo Vulcabras azaléia conquistou o troféu de bronze na categoria Branding na premiação internacional de Marketing, o New York Festivals – Advertising and Marketing Effectiveness / AME 2008, com o case “Batendo Recordes”. A Olympikus foi a única empresa da América Latina a ser premiada nessa edição. “Esse prêmio é um reconhecimento ao forte investimento que a Olympikus faz no esporte ao longo dos últimos anos, que começou com o patrocínio aos Jogos Pan-americanos Rio 2007 e prosseguiu com a presença nos Jogos Olímpicos de Pequim. Isso trouxe um reflexo positivo não só para a imagem da marca, mas também no comportamento do aumento de vendas por segmentos de preço dos seus calçados esportivos”, comentou Márcio Callage, gerente de Divisão de Marketing do grupo Vulcabras/azaléia.
fonte: consumidor moderno
by PW
0 comentários:
Postar um comentário