sexta-feira, 13 de março de 2009

Road Rash Jailbreak - Soundtrack para Baixar

Saudações queridos leitores e amigos.

É com grande satisfação, e porque não dizer emoção, que venho compartilhar com vocês esse Álbum, é a trilha sonora do jogo para Playstation "Road Rash Jailbreak".

Eu me lembro na minha época de infância/adolescência quando passava tardes inteiras jogando e curtindo as músicas que rolavam no jogo. Naquela época não era tão viciado em Rock e mesmo assim ficava pensando, "pô, esse jogo é muito bom e com essas músicas rolando de fundo fica melhor ainda".

Pois é, e neim sabia que existia esse álbum disponível e comercializado por ae, mais nas minhas andanças pela net encontrei, só ae fui descobrir que ja curtia Chevelle a bem mais tempo que pensava hehe.

Segue também um vìdeo do jogo, para matar bem a saudade, ele vai desde a inicialização do PSX, seguido da introdução do jogo até as corridas malucas seguidas de muita pancadaria



Road Rash Jailbreak - Soundtrack

" Álbum disponível na rede, download somente para avaliação dos usuários, se apreciarem por favor comprem o cd ".


1 comentários:

Unknown disse...

eu ja jogei e nimgue ganhava d mim
xD

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você