sábado, 20 de fevereiro de 2010

Malwarebytes, mais um programa indispensável

- Malwarebytes, esse é mais um programa indispensável para quem quer se ver livre das pragas que estão soltas na Internet e nos ameaçam.

- Navegar na internet requer além de inteligência, certa prudência para não aceitar ofertas mirabolantes, entrar em alguns sites ou abrir anexos de emails desconhecidos ou enviados por alguma pessoa que esta na sua lista de contatos mais com um assunto estranho, tipo "olha aquelas fotinhus que vc tanto queria" rss....

- Por isso é sempre bom ter um antivírus atualizado e, trabalhando em conjunto um programa especializado em capturar essas outras ameaças com nomes estranhos como cavalos de troia, spywares, adwares e outros tipos de arquivos que danificam ou alteram dados do computador.

- o Malwarebytes da conta do recado, ele tem atualizações diárias, é bastante simples de ser utilizado e em modo seguro encontra qualquer praga se ela ali estiver, porém não tem proteção em tempo real, somente para quem pagar por isso como serviço à parte, após instalar deixando as duas opções, para realizar o update e para abrir o programa marcados ele estará pronto para ser utilizado.

- Problemas como virus de MSN, smss32.exe ou winlogon32.exe e outras serão encontradas, confira mais dicas de remoção dessas pragas aqui.

Para baixar o programa é clicar aqui em DOWNLOAD

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você